10 de mar. de 2010

IX Semana de Arte e Cultura



Acontecerá nos dias 31 de março, 1, 2, 3 e 4 de abril. O projeto da mesma prevê uma programação diversificada, visando integrar variedades de produção artística não-massiva com produção cultural tradicional do território. Em suma, pretende ser um evento de cultura popular, ao contrário dos tantos eventos festivos que temos nos quais se divulga uma cultura "pop" de mercado, produzida nas mesas de empresários e de artistas ansiosos por enriquecerem e ficarem na mídia a qualquer custo. Em contraponto, a Semana de Arte e Cultura pretende trazer artistas que fazem uma "arte pela arte", engajada politicamente ou não, mas que nesses tempos sombrios de mercado e de "rebolation", nos ajudam a sair do mar de banalidade. Que seja bem-vinda! Até São Pedro está colaborando para um bom evento enchendo com água as nossas tão sofridas fontes e boqueirões.

2 comentários:

  1. Fico muito feliz em saber que acontecerá a semana de arte e que o proposito é que ela seja no mínimo com a participação da população de nossa cidade abrindo espaço para que renasça a "arte" em nosso município, tomemos cuidado apenas com os conceitos já formatados sobre o que seja arte.
    Gleison Nunes Calçada

    ResponderExcluir
  2. JESUS:. ★Sαиdrα:
    Carlos:
    ♫ FABaIANA::
    Dois CANTADORES, dois POETAS
    e um monte de POEMÚSICAS;
    WILSON ARAGÃO e CARLOS SILVA!

    Show realizado no ultimo sabado(26 de fevereiro) na Cidade de Aporá Ba.
    Wilson Aragão e Carlos Silva apresentaram suas musicas e seus versos, extraindo do publico presente, aplausos e elogios.
    O show contou com o apoio total da Prefeitura Municipal de Aporá e o Sr. Prefeito Ivonei Raimundo dos Santos ,disse que a cultura precisa ser divulgada e ter mais espaço para apresentação.
    Os Secretáriosw de Educação e da Saude, também elogiaram a iniciativa

    O Show VERSANDO CANTORIAS é um sucesso garantido para o seu evento.

    Informações:
    75 3448-1140(Recados para Sandra Regina)
    www.aloartista.com
    www.recantodasletras.com.br/carlossilvacantador

    ResponderExcluir